Identidade visual
PESQUISA
MASSEY FERGUSON
Dizem que a história da agricultura brasileira foi escrita em cima de um Massey. O primeiro trator Massey Ferguson no Brasil, nasceu em 1961, em Taboão da Serra, São Paulo, com 36 cavalos de potência. E assim, conhecido desde então, como o cinqüentinha, o primeiro trator genuinamente brasileiro. Em 1968, a Massey inaugurou o primeiro centro de treinamento para ensinar os operadores tudo sobre os tratores, como regular o implemento, fazer a minha manutenção, enfim, como tratar e cuidar melhor do trator. De 1969 a 1974, nunca se fabricou tanto trator nesse País. A produção passou de cinco mil para 29 mil unidades ao ano. Um recorde até hoje não superado.
A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro há quase 50 anos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no país. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil estão localizadas no estado do Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos).
SOBRE A AGCO
Fundada em 1990, a AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE: AG) oferece uma linha de produtos completa incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas. Os produtos da AGCO são vendidos através de suas marcas principais: Challenger®, Fendt®, Massey Ferguson® e Valtra®, que são distribuídos através de mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes em mais de 140 países no mundo. A AGCO oferece financiamento através do AGCO Finance. A empresa fica sediada em Duluth, na Georgia, e em 2008 teve uma receita líquida de vendas de US$ 8,4 bilhões.
PEÇAS
AGCO Parts
As peças genuínas AGCO Parts