HUEHE
Prezada produtora Paula Lavigne,
Devo discordar da sua opinião sobre os direitos autorais. Pois a senhora prioriza apenas o lucro, e não o que a gratuidade da música pode causar. Eu acredito que o "livre para copiar", não veio para tirar o lucro do cantor, mas para mostrar, que o cantor não visa apenas o lucro, como também se importa com a repercussão de sua música. Na minha opinião, todos podem "brincar disso".
O "copyright", não funciona muito bem no Brasil pelo simples fato de que os produtos (CDs, DVDs, etc..) são muito caros, e grande parte da população não tem condições de comprar todos os Álbuns de bandas, que são lançados. A lei de direitos autorais funciona nos EUA, porque estão mais avançados, tanto na música, cinema, e economia. Enquanto lá pagam 10 dólares por um álbum, aqui nós pagamos mais do que isso por um CD.
O novo pode ser realmente algo assustador, mas com certeza, o CC veio para ficar. Tenho uma pergunta a lhe fazer: O que a senhora prefere: a pirataria, ou a divulgação da música original? Todo Cantor ou compositor quer ver a sua música tocando por aí, tanto em rádios, em festas, aniversários. Reveja seus conceitos, pare de pensar somente em lucro, dinheiro, e pense na repercussão que a gratuidade da música pode causar. Respeitosamente R.H.B.A. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lk
k
k