horas intinere
Nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº _________________ e inscrita no CPF sob nº _____________, residente e domiciliado na Rua ___________, Bairro_________, na cidade de ____________, por seu advogado que esta subscreve, mandato incluso, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência propor a presente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
em face de Nome completo do Reclamado , pessoa jurídica de direito privado, inscrita na CNPJ/MF nº __________, situado na ___________, Estado de São Paulo, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos :
DA COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
Cumpre ressaltar inicialmente que na empresa em que o reclamante prestava serviços, bem como em seu sindicato de classe, não foi instituída a Comissão de Conciliação Prévia, motivo pelo qual acessa o autor diretamente a via judiciária, nos termos do art. 625-D, § 3º, da CLT.
DO CONTRATO DE TRABALHO
O reclamante iniciou suas atividades laborativas na reclamada no dia ______ e fora demitido por justa causa no dia ______.
Ativava na empresa as _____ e desativava as ______, de segunda a sexta-feira, com um intervalo de 01 hora para descanso e refeição. A última remuneração recebida foi de _______.
DAS HORAS EXTRAORDINÁRIAS/ HORA “IN ITINERE”
No curso do Contrato de trabalho, o transporte dos empregados até o local de trabalho era fornecido pelo empregador. Nos dias de trabalho, o reclamante sempre utilizava de transporte fornecido pela empresa Reclamada, segundo o qual saía as 6h10min, despendia de uma hora para chegar ao local de trabalho no horário, posto que tinham de recolher os demais funcionários em outros endereços.