homossexualismo
Essa pesquisa se faz pertinente, por ser o homossexualismo algo muito complexo e que gera muitos paradigmas além de levantar questionamentos minuciosos e polêmicos.
Acreditamos que através dessa pesquisa possamos obter resultados congruentes,capazes de esclarecer alguns fatores que possam influenciar tal comportamento,haja visto que existem teorias que afirmam ser uma doença,esse projeto pode trazer uma visão mais ampla e panorâmica sobre o mesmo.
Metodologia
Nossa pesquisa se conceitua como descritiva pois descreve um fenômeno ,contudo nossa análise vai além da descrição ,passando á interpretação de dados e qualitativa apesar da possibilidade de prover informações do caráter quantitativo.A pesquisa começou partir de um conjunto de perguntas aplicadas a dois jovens de classe média com idades 19 e 20.Nos reunimos na residência de um dos jovens com intuito de aplicarmos as perguntas que foram as mesmas para ambos.
As perguntas foram em relação a vida familiar e intima,a infância,adolescência .Ao analisarmos as perguntas percebemos que as respostas foram bem parecidas,estes jovens responderam as perguntas separados.Resolvemos colocar aqui nesse trabalho o depoimento de um dos jovens.Sua idade é de 20 anos,classe media ,segue-se abaixo o depoimento:
Infância
Sobre rejeição familiar posso dizer que da parte de minha mãe nunca senti rejeição de forma alguma. Sempre me senti protegido e amparado por ela em todos os aspectos de minha vida. Porém, por parte de meu pai sempre senti que algo nos distanciava, mas ao mesmo tempo sei que ele nunca deixou de me amar por nenhum motivo. Diante desses fatos concluo que meus pais não entendem essa condição, mas minha mãe se mostra mais volúvel diferentemente de pai. Ele nunca de agrediu ou ameaçou de qualquer forma, entretanto não aceita muito menos apoia.
Meu pai sempre esteve mais ausente durante toda minha infância. Devido às condições precárias no passado, ele