histórias
- Alô? E ninguém falava, era um breu, um som de chiado, e de repente alguém com voz de homem responde:
- Alô? A menina pergunta:
- Quem é você? E ninguém responde, a ligação cai. Depois de alguns segundos a campanhia toca. A menina calmamente, coloca o telefone no gancho e vai até a porta. Já com medo, pergunta:
- Quem está aí? E pela terceira vez, ninguém fala. Então ela resolveu olhar pelo olho mágico. Mas ninguém estava lá. Ela, com muito medo, resolveu ligar para seus pais que estavam viajando. O telefone chama, e um homem atende, sem ser seu pai, fala:
- Estou com seus pais, na rua Monaco 201 a três quarteirões daí. Se chamar a polícia, seus pais morrerão, está ouvindo? Ela, tremendo e sem saber o que fazer e falar, responde:
- Sim Sim, mas o que você quer com minha família?
- Quero tudo! Quero dinheiro! Carro! Casa! Mas principalmente, vingança! O telefone cai da mão da garota e se quebra, a menina começa a chorar. Então ela decide ir a casa onde seus pais estavam. Quando chegou lá, viu a casa toda escura, parecia que não tinha ninguém, mas ela bravamente entrou pelas portas dos fundos onde tinha a cozinha. A garota teve uma idéia de pegar alguma coisa que pudesse se defender, achou uma faca, decidiu pegá-la. Subiu as escadas e foi direto ao quarto principal, onde achou seus pais no chão, de joelho, amarrados com uma corda muito forte, e com uma fita isolante na boca. A menina começou a chorar vendo aquela cena, rapidamente desamarrou os pais, mas não conseguiu tudo, porque o homem chegou por traz