História de Summer
-Summer, você já escolheu seu vestido? - minha mãe entrou no meu quarto escancarando a porta.
-Eu já te falei que não tenho nada mãe, você não percebeu que eu voltei de viagem há um mês e não precisava de nada de gala lá em Londres? - revirei meus olhos e levantei do puff que tinha enfrente a minha cama.
-Então se vira, Summer. A festa começa às 21h. Dá seu jeito, só não me faça passar vergonha. - ela ia saindo do quarto quando virou em meio a um suspiro e disse - De novo. - e logo após saiu batendo salto no carpete.
Suspirei colocando as mãos no rosto, era simplesmente torturante viver com aquela mulher. Estou simplesmente cansada de tudo isso e ainda tenho a merda de um vestido pra comprar. Peguei meu celular em cima da cama e liguei pra minha melhor amiga.
-Marissa?
-Nossa, você me ligando? Hoje? Você não tem um monte de coisa pra arrumar? E não tem tipo, sei lá, uns 400 empregados na sua casa? - Marissa disse rindo baixo.
-Nem me fala, minha mãe vale por 1000 deles! - eu ri, mas não tinha ligado pra ficar de papo, então fui direto ao assunto - Ma, eu preciso muito que você vá comigo comprar um vestido, a louca da minha mãe me avisa hoje sobre essa merda de festa e eu nao tenho nada pra vestir.
-Humm, okay. Mas você vai ter que passar aqui, meu carro tá com a Kath. - Kath era a irmã que eu sempre odiei (em segredo) da Marissa.
-Tudo bem, passo aí em meia hora.
Assim que desliguei o celular fechei a porta do meu quarto e fui direto no meu closet. Peguei um jeans comum, uma blusa decotada e qualquer par de botas com salto que vi. E claro, meu cantil de vodka. Não ia conseguir sobreviver à minha mãe sem álcool, não mesmo. Dei uns bons goles nela, sentindo a ardencia na garganta e fui me trocar. Dez minutos depois já estava saíndo de casa e logo na casa da Marissa.
- Hey Summ. -