HISTÓRIA DA REALIZAÇÃODE UM SONHO
Entrar na vida acadêmica foi um sonho realizado mediante esforços, sacrifícios e abdicações. Contudo, tudo valeu à pena! Foi no ambiente acadêmico que encontrei e pessoas interessantes e amizades diversificadas para todos os gostos e tipos: explosivas, dinâmicas, festeiras, namoradeiras, esforçadas... Ufa! Falar somente dos adjetivos não é mais importante e sim dos momentos marcantes, alegres e especiais quando estávamos reunidos em grupo, sentirei falta de todos! Assim como também das discórdias (que não foram poucas!!!!!), o que é normal, afinal, dentro da realidade acadêmica encontramos pessoas diferentes com pensamentos e atitudes distintos.
Com a conclusão deste feito, realizei um sonho não só pessoal, mas também de meus pais, especialmente deste, que em tantas ocasiões a sós, me estimulava a buscar a concretização dos meus objetivos. Creio que ele mais que tudo foi a força motriz que me fez suportar e ultrapassar tantos obstáculos.
Certamente, cada colega tem um caminho a ser engajado, todavia, guardarei todos na memória e lembrarei com muito carinho das pessoas que não mediram esforços e me auxiliaram a superar as dificuldades e me socorreram na efetivação e apresentação dos trabalhos acadêmicos.
"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho... Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só... Levam um pouco de nós mesmos e nos deixam um pouco de si mesmos. Há os que levam muito, mas não há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso..." (autor desconhecido)