História da FIAT
Desde criança, dois irmãos tinham um sonho em comum: comercializar produtos. Assim iniciava uma carreira de sucesso estrelada por Sebastião Geraldo Ogionni e Luiz Carlos Ogionni. Dos picolés que vendiam na praia de Conceição da Barra (ES), até à barraca de churros, os dois irmãos se divertiam e ao mesmo tempo alimentavam os sonhos.
Os anos se passaram, os caminhos nem sempre seguiam na mesma direção, mas Geraldo e Luiz jamais deixaram de colocar tudo aquilo que vivenciaram na infância em prática. Juntos investiram no ramo de alimentos nos anos 90 mas tudo começou a mudar quando surgiu a possibilidade de investirem na construção de uma concessionária Fiat. Contudo, não podia ser em qualquer cidade: tinha que ser uma escolha responsável, um lugar onde o grupo pudesse crescer, mas, ao mesmo tempo, fosse possível levar desenvolvimento.
Após uma análise de mercado, os irmãos Oggioni decidiram apostar em Barra de São Francisco, uma cidade bem pequena, que, na época, tinha uma média de 35 mil habitantes. Seria pura ousadia. Logo em seguida, com trabalho devidamente reconhecido, a Automotive também se instalou na cidade de Colatina (ES). Alguns anos depois, o grupo buscava novos passos e escolheu o lindo litoral do interior fluminense para construir o que, posteriormente, resultaria em 7 lojas de 3 montadoras consagradas (Fiat, Peugeot e Renault).
O que era apenas matriz com uma filial, se transformou em um grupo forte, consolidado, responsável e ainda mais ousado, que hoje busca atender com nível máximo de qualidade, sem deixar de lado o que consolidou o sucesso da marca: uma gestão familiar.
Missão
Tratar cada cliente de forma diferenciada, superar suas expectativas na qualidade de serviços prestados, comercializar veículos e peças com excelência, ética, responsabilidade, comprometimento e rentabilidade, ter como base colaboradores altamente qualificados e motivados.
Valores
Inovação, ética e valorização humana.