historias das igrejas
E para comemorar a concretização deste sonho, a CADESC preparou quatro dias para que todo o campo de Santa Cruz pudesse adorar ao Senhor, da forma como Ele merece ser adorado.
O dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi o dia de se emancipar dos domínios do inimigo. Era dia de conquistar territórios para Deus, adorando e não questionando. Teve louvor com Flordelis e a Palavra Bílica com o Pr. Eliel Amaral.
O dia 08, a Palavra Bílica ficou com o Pr. Paulo Marcelo, que já esteve conosco pregando no último Congresso da UMADESC ( União de Mocidade das Assembléias de Deus em Santa Cruz), em julho deste ano.
O dia 09 a Palavra Bílica estava na responsabilidade do Pr. Júnior Souza - conhecido como "Bola de Fogo"- o qual, como uma chama ardente, incêndiou a igreja. Baseou-se no Livro de Mateus 8: 14-15 (A sogra de Pedro), dizendo que Deus visitaria a casa (de surpresa) para trazer para o meio aquilo que estava pelos cantos.
E o dia 10, o Pr. Yossef Akiva trouxe a palavra que faltava aos nossos corações e o louvor com Fabiana Anastácio foi de tremer Santa Cruz.
Todos os quatro dias a igreja estava lotada desde o seu início até o final de cada culto. Foi presente de Deus para um povo que sentia sede e buscava forças para ser recoberto pelo poder do Espírito do Senhor.
Louvado e engrandecido seja sempre o nome do Senhor!
Parabéns ao Pastor Presidente Doutor José Pedro Teixeira, a Pastora Ediná Gomes