historia
Lara – Cinderela +
Bianca – Pocahontas
Victor – Gato de Botas +
Lais* - Chapeuzinho vermelho
Kaique – Gnomo +
Matheus - lobo mal +
Carine – Capeta +
Pequeno – Anão +
Larissa - Pandora
Henrique - Mago
Kevenly - Bruxa +
Vinicius – entrega o livro pra pandora +
Gustavo – Petter Pan
Soraya – Narradora +
Felipe – Anjo do bem +
Iltão – Anjo do mal +
Tudo começa quando em uma cidade em Minas com o nome "Brejo das Almas” em meados do século XX, uma menina chamada pandora linda e bondosa, dos cabelos compridos e escuros como a noite, recebe um livro de Epimeteu seu pai, um homem arrogante de aparência suja e desleixada, o mesmo havia achado o livro em um local abandonado que costumava frequentar para fazer o mal, em certo dia chegou a casa e resolveu presentear a garota:
- Pandora! Pandora minha filha, venha cá, venha cá de pressa, lhe trouxe um presente!
A garota que não era acostumada a ser presenteada pelo pai foi de pressa ao seu encontro:
- Me diga papai o que aconteceu? O que o Sr. deseja ?
O velho arrogante tirou do meio de seu palito, um livro com a capa suja e um tanto envelhecida e o entregou para a menina:
- Veja pandora, veja, um livro novinho pra você, ira lhe fazer bem ler um pouco.
A menina sem pensar o agarrou o mais de pressa e agradeceu:
- Obrigada papai, obrigada!
Mal sabia que os tempos ruins estavam por vir, tudo isso viria a ocorrer dentro de seu livro, ‘’em um lugar onde a magia reinava e algo malvado, cego por vingança, irá destruir a felicidade de todos. Lançando uma maldição poderosa, irá levar todos os personagens de contos de fadas para um lugar horrível, onde suas vidas e memórias foram roubadas. Não existe mais final feliz’’.
Curiosa para ler rapidamente o seu livro, pandora o pegou, logo em seguida apareceu dois anjos, um de luz que trazia esperança em seu olhar, e um anjo da escuridão que trazia a frieza e ódio junto a si, pandora fora atentada pelos dois