Historia japonesa
— Você está louca? Sobe aqui, Hinata! —
Masako berrou, olhando para trás o tempo todo, tentando ver se o carro de polícia ainda estava atrás delas.
— O que eu fiz? O que eu fiz? — Hinata soluçava. Havia descido do carro e agora observava a enorme poça de sangue à sua frente. — Kami-sama... Kami-sama... O que eu fiz? — Puta que o pariu, Hinata! — a morena aproximou-se de onde ela estava e então observou friamente o corpo jogado no chão.
Sem pena. Sem compaixão. Sem culpa. Só havia desprezo no olhar da garota. — Não há mais nada a fazer por ela. Tá morta . Agora entra naquela porra de carro ou eu te deixo aqui mesmo. Ou você quer foder nós duas e ir pra cadeia? •••
Hinata suspirou e passou a mão trêmula pelo rosto, segurando os soluços. Ela provavelmente lembraria daquilo pelo resto da vida: o motivo por ela estar ali.
Depois do pesadelo no começo da manhã, não conseguira mais dormir.
Levantara-se, com cuidado para não acordar
Naruto, e fizera sua higiene matinal. Depois, percebendo o quanto ainda era cedo, fora pra cozinha e começara a preparar o café da manhã. Estava tão concentrada com a comida que nem percebeu Naruto sentar-se junto do balcão que tinha ali, que dava de frente para
Hinata, que mexia nas panelas no fogão.
— Ah, você devia estar vestindo minha camisa, como aqueles romancezinhos clichês.
Sempre estragando minhas ilusões...
A morena sorriu levemente, sem virar- se para ele. Estava vestida casualmente para a escola: calça jeans clara, blusa laranja com as manga caídas, e all star preto.
— Pensei que não cozinhava. — continuou. — Não cozinho... Mas sei o básico, quando quero. — colocou um prato com ovos e bacon em cima do balcão. — Aqui, americanos gostam disso, não é?
— Não fale como se não tivesse nascido nos Estados Unidos. — franziu o cenho, começando a comer.
— Mas eu sou naturalizada japonesa. — disse também com o