Historia do México
Concluímos que o México foi um país onde perderam muitos territórios em guerra, onde vários mexicanos ficaram desempregados pela falta de competitividade das empresas. Em 1519 foi destruída e construída a Cidade do México e em 1524 chegaram os militares espanhóis, também missionários que convertiam os indígenas a fé católica. México foi o país onde ocorreu a declaração da independência, pelo fato de que a Colônia não desejava mais enviar riquezas para a Espanha, e onde ocorreu o grito da independência pelo fato de que Miguel Hidalgo colocou os presos de volta á rua e queria derrubar todo o governo em 1824.
Em 1910 ocorreu a revolução mexicana que custou a vida de uma parte dos povos daquela época. Em 1929 e 2000 Vicente Fox foi eleito pelo Partido da Ação Nacional do México. Devido a uma crise de dinheiro onde muitos ficaram desempregados, os EUA fez um empréstimo e por volta dos anos 90 o México foi o país que mais cresceu na América Latina.
FORMAÇÃO DO POVO BRASILEIRO
Concluímos que a primeira mistura aconteceu quando vários portugueses engravidaram várias índias que deram a luz á luz nossa primeira geração de mestiços. Tempos depois os africanos tiveram que viver com a condição de escravos, porém não suportavam o trabalho e para se livrarem de tudo aquilo se suicidavam ou partiam para a violência, mas não eram todos eles, a região de Cerrado é um dos exemplos que escapam da cegueira restritiva das generalizações. Os italianos, alemãs entre outros, cumpriram as primeiras jornadas de trabalho em ambiente fabril, e apesar de tantos preconceitos , de tantas diferenças, reconhecemos o brasileiro.