Historia de ir giovanna
HERLEY TEIXEIRA, LARISSA DOS SANTOS
INTRODUÇÃO
Com emoção sincera que eu vou escrever uma breve apresentação deste livro que dá testemunho à figura do Sr. Joan coletadas tanto no Brasil como na Itália.
Isto está em Gerene de sentimento, memórias, expressas em poucas linhas ou mesmo em poucas e simples palavras, mas tem incentivo do que ele toca as profundezas da alma.
Evidências mais fortes do coro, a convergência de certos traços de personalidade que revelam a Sr Joan força incomum interior.
Esta força foi em parte uma dádiva da natureza: extinção sem rodeios e de temperamento forte, generosa e pronta em decisão e ação, algum legado da família: generoso camponês trabalhador e honesto, da fé cristã forte, fortes laços emocionais, em parte, o trabalho da Graça: o dom dos sacramentos, a vocação religiosa, a chamada à missão.
Na verdade, o sofrimento nos últimos meses, apoiada em plena aceitação da Vontade de Deus, deu o último golpe do cinzel sua alma atingiu o seu Senhor em plena consciência gostava de ir ao encontro do Esposo.
Nestas páginas bate coração ainda mais animado da Irmã Joan, paira seu espírito, sene solta seu sorriso.
“E as pessoas simples que se conhecem e gostava de falar dela, para dar testemunho da grandeza de coração e Aimo, considerando que com a intuição imediata santa”.
Manter viva a memória destas irmãs é um tesouro precioso para nós prezamos, de boa família, um dom divino que o mais muito a nos dizer e nos dar, se entendermos a mensagem secreta, tesouro escondido em vida.
HISTÓRICO Madalena Bracco nasceu em 13 de março de 1927 na agradável aldeia de Cílios na província da Cunha. Ela logo aprendeu a lei sobre a responsabilidade conjunta e apoio mútuo na família, tornando-se o braço direito de seu pai no trabalho agrícola. Ela sabia dos riscos e vicissitudes da guerra e dos riscos relacionados, e que