His Drawgns
535 palavras
3 páginas
Fred estava em seu apartamento, sem ter o que fazer então pensou em ligar para Teddy mas como não tinha falado com ela direito todos esses dias depois do que a garota falou sobre a campanha, resolveu não ligar e deixar as coisas como estavam. O tédio tinha o tomado conta, ele estava até um pouco mais chato que o normal por conta disso mas resolveu então que ia desenhar, pois em seus desenhos ele sentia-se outra pessoa, era como se seus problemas fossem tirados com a mão, e ele gostava de paz, pelo menos nessas horas.
Foi até seu escritório e espalhou alguns papéis pela mesa, pegando um lápis apropriado para desenho ele pegou um papel e começou a rabiscar, entre linhas paralelas e riscos abstratos o desenho se formava, como isso o sorriso de Fred ia se alargando ao ver o resultado de mais uma de suas obras. O rapaz pegou o papel em mãos e o levantou passando os olhos disse consigo mesmo - Belo trabalho, Petrusic - . Colocando o desenho de lado pegou outra folha em branco e as ideias pareciam explodir na cabeça do rapaz, ele nunca tivera tantas ideias juntas.
Fred rabiscava então outro pedaço de papel em branco que aos poucos ia ganhando formas ais certas, e desenhos mais quadrados, a ideia de Fred agora era montar a estado de Toronto daqui alguns anos, e foi o que fora feito depois de alguns minutos entre rabiscos e borracha o rapaz conseguiu o resultado final, o estado de Toronto no futuro.
O homem era um ótimo projetista, suas ideias eram inovadoras, bastante criativo, gostava do que fazia, pena que a maioria de suas ideias não saiam do papel, mesmo sendo um bom e respeitado Engenheiro, como seu pai, Fred não mostrava seu lado de projetista para ninguém, nem mesmo para Otto. Devia ser por isso que seus clientes só o chamavam para fazer cálculos sobre um edifício ou médias obras.
Se o mundo conhecesse o verdadeiro projetista e desenhista que há dentro do velho e respeitado Fred, com certeza Fred