HHJUUUUUUUUUUUUUUUU

23267 palavras 94 páginas
CAPITULO UM - VERSÃO DOIS
(SEM EDIÇÃO)
A um ano mais ou menos,numa viagem a um centro cientifico ouvi que se pode induzir a mente a sonhar o que voce quer. Eu estava tentando fazer isso,mas eu não tinha muita esperança de que fosse conseguir.
Ha alguns dias começei a ter sonhos estranhos. Sonhos concientes. Durante o sonho eu percebia que estava sonhando e tentava mudar o sonho,mas as cenas não mudavam e tive de ver cada um dos meus amigos morrerem das piores formas possiveis. E o culpado de suas mortes era eu. Eu não temia pesadelos,mas esses começaram a me assustar.
Depois que tive o primeiro sonho,começei a ter medo de dormir, e passava as noites em claro fazendo qualquer coisa que deixasse minha mente ligada,só que não havia mais como continuar acordado ou dormindo só com ajuda de remedios,então estava induzindo a minha mente a sonhar qualquer outra coisa.
Falei com meu pai sobre os sonhos e ele me mandou orar antes de dormir. Meu pai tinha um apego muito grande a Deus, algo que eu não entendia porque eu não era muito religioso,parecia que ele tinha uma divida eterna com o Todo Poderoso e para pagar tamanha divida ele tinha de ser o melhor servo de todos os tempos.
Comecei a ler um livro tosco que peguei emprestado com a Melanie, ela era minha amiga a uns bons anos, não lembro direito quanto tempo porque tenho uma memoria muito ruim,ela era o tipo de ser indecifravel que a maioria das pessoas tem dificuldade de entender, e passa todo o tempo livre lendo. O livro era um daqueles romances agua-com-acuçar com cenas cliches e casais apaixonados e se o livro não fosse emprestado juro que eu tocava fogo,mas como o que eu queria era parar de ter pesadelos comecei a imaginar as cenas varias vezes.
" Talvez assim eu consegui dormir normalmente..." pensei enquanto lia, a garota da historia acabou de descobrir estar gravida " Que porcaria!" pensei,mas continuei lendo mesmo assim.
Ouvi o toque do celular, procurei no meio da bagunça do meu quarto, e pensei em

Relacionados