Helmintos
Hookworm doença é causada por Ancylostoma duodenale ou Necator americanus.
Loíase, ou doença, worm africano é produzida quando o filaria Loa loa tornam-se depositado na pele da vítima após a picada da mosca de manga e toca no mais profundo do tecido subcutâneo. Calabar edemas representam áreas localizadas de inflamação alérgica encontrado principalmente no antebraço. Os vermes mortos causam abcessos ou submetidos a calcificação.
Filariose é produzida por vermes adultos da espécie Wuchereria bancrofti ou Brugia malayi, que localizar nos tecidos linfáticos e macios do corpo humano. Loíase e oncocercose (causada por óleo volvulus) também são formas de filariose. Eventualmente filariose pode levar a Linfedema maciça ou elefantíase, especialmente das pernas e escroto. Um membro afetado pode ser muito aumentado e mostrar os tecidos moles espessamento, Desfoque de aviões de gorduras subcutâneos, calcificação de tecidos moles e um padrão estriado linear em radiografias.
Dracunculíase é uma doença infecciosa causada pelo worm Guiné (Dracunculus medinensis), muitas vezes após a ingestão de água contaminada com o vetor, uma pulga de água. Anormalidades radiográficas são produzidas nas extremidades inferiores e mãos por calcificada parasitas mortas dentro do subcutâneo. Há muito tempo, enrolado radiodense sombras são observadas. Presença de um worm Guiné adjacente a uma articulação pode levar a uma reação com efusão conjunta e infecção bacteriana secundária.
Cisticercose ocorre quando a forma das larvas da ténia solium Taenia, cisticercose cellulosae, torna-se depositado no músculo, tecido subcutâneo, vários órgãos viscerais (coração, cérebro, pulmão, fígado) e o olho. Uma reação de corpo estranho, seguida