hbvjhvbnbggekh

342 palavras 2 páginas
O sociólogo Mateus Prado se autodefine como “uma das pessoas mais influentes do Twitter.”. Ele foi ao encontro como um dos pré-candidatos da agremiação de Marina Silva ao governo de São Paulo para testar sua influência fora da internet. Há alguns dias Mateus foi recordado por correligionários que cometeu inúmeras sinceridades.
Mateus foi colocado para dizer o que pensa sobre a maconha, e chamou atenção para o um comentário feito por Marina Silva no ano passado. Ela dizia que a maioria das pessoas das redes sociais era a favor descriminalização do aborto, da legalização da maconha e da união civil entre LGBT.
Mateus Prado ainda levou sua franqueza ao extremo revelando que a relação dos auxiliares de Marina com a maconha não é meramente teórica. “Boa parte da assessoria dela puxa um baseado” e ainda acrescentou depois tentando amenizar: “O uísque faz muito pior do que a maconha. Nós temos que tratar isso como política de Estado de saúde.” Confundiu-se ao dizer que é necessário “tirar a responsabilidade do traficante”. Em verdade, quis dizer que convém aliviar a punição do usuário da droga. Defendeu, de resto, que o Brasil imite Portugal, onde se desenvolve o que chamou de “a melhor política” nessa área.
Penso que o rapaz, Mateus se equivocou no que disse, deveria ter pensado um pouco antes, espero que quando tiver filhos ele pense um pouco sobre o que disse, se já tem, eu sinto muito por ele.
Atividade 3 - Word Pad Se eu pudesse

''Se eu pudesse deixar algum presente a você , deixaria aceso o sentimento de amor a vida dos seres humanos .''A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora .Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem .A capacidade de escolher novos rumos .Deixaria para você se puder Além do pão , o trabalho .Além do trabalho , a ação .E , quando tudo mais faltasse , um segredo iria lhe cantar.

Relacionados