GuiaRapido Salutaris
901 palavras
4 páginas
INTERNAÇÕES ELETIVASSão as internações hospitalares que podem ser agendadas, sem caráter de urgência.
É importante, nessas ocasiões, que alguém do grupo familiar faça contato com a administração do plano (3022.2434) para ser orientado e auxiliado quanto a melhor adequação entre os honorários cobrados pelos médicos assistentes e os limites regulamentares, além de outras informações e detalhes pertinentes.
O ponto de partida para uma internação eletiva é o laudo médico, que deve consubstanciar a solicitação da referida internação. De posse desse documento, o usuário deve entregá-lo à administração do plano, que providenciará a autorização para internação, encaminhando -a ao hospital, conforme o caso determinar.
A administração do plano possui pessoal técnico qualificado e bem informado sobre o regulamento, características e condições do mercado de saúde, proporcionando ao Participante a segurança de evitar surpresas com relação a excedente financeiro de cobertura.
CONSULTAS COM MÉDICOS COOPERADOS DA UNIMED
A SAS mantém convênio com a Unimed, com validade em todo o território nacional, por meio do qual os usuários têm direito a consulta médica em consultório.
O usuário deverá marcar normalmente a consulta com um dos médicos constantes do guia do beneficiário e, quando comparecer a mesma, identificar-se através do cartão da Unimed convênio SAS.
O valor da consulta é de R$ 115,00, conforme tabela da Unimed -POA, valor este que a SAS pagará à Unimed e que o participante restituirá à SAS, mediante consignação em folha de pagamento. URGÊNCIA - EMERGÊNCIA
O Plano de Saúde da SAS oferece atendimento para URGÊNCIA
- EMERGÊNCIA sendo que a utilização varia quanto à natureza da doença, a forma de relação do prestador com a SAS e o encaminhamento médico decorrente deste atendimento.
URGÊNCIA - EMERGÊNCIA CLÍNICA: são os casos em que o paciente procura um
Pronto - Atendimento, ou seja, busca consulta médica sem prévio agendamento, sendo o motivo da consulta uma causa clínica. Ao