guia sp
São Paulo tem uma mistura de tudo um pouco, mistura de diversos povos e culturas, além de ser a terra da garoa, é a cidade que nunca para, tem lugares para visitar de dia e de noite, pontos turísticos que atraem todos os tipos de pessoas, de intelectual até o mais “baladeiro”.
Os museus que abusam de recursos tecnológicos continuam em alta: Museu do Futebol, Museu da Língua Portuguesa e Catavento. E continuam lotados, assim como os clássicos Masp, Museu do Ipiranga e Pinacoteca. Para entrar no clima agitado de Sampa, escolha dar um passeio a pé pelo Centro, Avenida Paulista, Vila Madalena e Liberdade. Vale a pena passar para visitar construções históricas como Theatro Municipal, Estação Júlio Prestes (sala São Paulo), e o famoso Mercado Municipal (impossível visita-lo e não comer o famoso lanche de mortadela). Para aqueles que pensam que São Paulo é “uma cidade apenas de concreto”, experimentar ir aos parques (Ibirapuera, Villa Lobos, Jardim da Luz, Parque da água Branca) vai ser maravilhoso. Aos religiosos é indicado conhecer igrejas como Catedral da Sé e Basílica de São Bento. Sempre haverá o que fazer e o que visitar.
Não sei se há amor em São Paulo, mas sei que há diversão, e com certeza, cultura e história. Uma cidade de todos e para todos.
lllllllllllllllllll llllllllllll lllllllllllllllll lllllllllllllll llllllllllllllllll lllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllllllç lllllllll llllllllllllll llllll l l l l l l l l l l l l l l l
l ll ll l l
l l l l l l l a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a