GRAVADORA X ASSOCIACAO DE BAIRROS
CURSO: CIENCIAS CONTABEIS
DISCIPLINA
DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
TECNICAS DE NEGOCIACAO
GESTAO DO CONHECIMENTO
ALUNO
CARLOS EDUARDO SEGLIO
RA 1923993757
DESAFIO PROFISSIONAL
PROFESSORES TUTORA
ITAPICIRICA DA SERRA SP
–---/------/-------
DESAFIO PROFISSIONAL
I. HAB. ESSENCIAIS MORADORES SEGUNDO
MODELO DE JUNG – PASSO 2
ESTILOS CARACTERÍSTICAS TÁTICAS
1. Ardiloso: Os moradores alegam que a empresa irá perturbar a tranquilidade, devido ao barulho, transito, e também afetara a segurança do bairro devido à quantidade de artistas que frequentarão o local.
2.Restritivo: Perante a noticia que uma gravadora ira se instalar no bairro de classe média foi aberto um pedido/manifesto junto a prefeitura da cidade para barrar a instalação da gravadora em um bairro de classe média numa cidade do interior de São Paulo.
A coleta de informações com os moradores, para desta forma, elaborarem uma proposta a ser apresentada na reunião.
3. Confrontador: O líder da associação de moradores iniciou a coleta de informações com os moradores a fim de elaborarem uma proposta.
II. 1 HAB. ESSENCIAL DA GRAVADORA SEG. MODELO DE JUNG
- PASSO 2
ESTILOS CARACTERÍSTICAS TÁTICAS
1. Restritivo: Através de uma pesquisa com referencia a custos, logística e ambientação ideal uma conceituada gravadora de musica decidiu se instalar em um bairro de classe média.e investir em melhorias na região trazendo um progresso continuo ao bairro.
2. Ardiloso: A gravadora pretendia se instalar no bairro sem saber a opinião dos moradores investir em melhorias na circunvizinhança, trazendo progresso continuo ao local escolhido como sede da empresa.
4. Confrontador: A gravadora preparou a sua contra proposta para chegar a um acordo com os moradores para instalação da empresa
III. ANÁLISE DE SITUAÇÃO E PLANEJAMENTO
PASSO 3
Após a pesquisa e a decisão da gravadora de se instalar no bairro de classe media,