Gestão Pública
ARREPENDIMENTO:
O ASPECTO NEGATIVO DA NOSSA CONVERSÃO A CRISTO
Modaide Alves Pereira
Orientador
Rev. Marcos Oliveira dos Santos
Cuiabá
2.005
SEMINÁRIO TEOLÓGICO BATISTA DE MATO GROSSO
ARREPENDIMENTO:
O ASPECTO NEGATIVO DA NOSSA CONVERSÃO A CRISTO
Por
Modaide Alves Pereira
Orientador: Rev. Marcos Oliveira dos Santos
Cuiabá
2.005
DEDICATÓRIA
À minha amada esposa Maria Aparecida "Cida", pela sua disposição em estar sempre ao meu lado, com paciência e a minha família pelo apoio espiritual.
À Igreja Presbiteriana de Várzea Grande, pelo encaminhamento e apoio há minha preparação acadêmica e juntamente com suas Congregações nos Bairros Jardim Glória, Jardim dos Estados e Asa Bela, me acompanharam em oração ao longo dos anos.
Ao Seminário Teológico Batista de Mato Grosso, e seus professores pelos bons ensinamentos que contribuíram para minha formação acadêmica.
ARREPENDIMENTO:
O ASPECTO NEGATIVO DA NOSSA CONVERSÃO A CRISTO
“...e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém” (Lc. 24:47).
“Deus, porém, com a sua destra, o exaltou a Príncipe e Salvador, a fim de conceder a Israel o arrependimento e a remissão de pecados”. (At. 5:31).
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus, pois segundo o seu Decreto, salvou-me em Cristo Jesus, proporcionou-me adquirir mais conhecimento para o exercício do ministério, sustentado-me, fortaleceu-me, firmou-me os passos para enfrentar as horas mais difíceis dessa longa caminhada. Ao Deus Trino, todas as honras, glórias e louvores hoje e eternamente.
Agradeço