gestão de serviço
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Curso de Administração
GESTÃO DE SERVIÇOS DE UM RESTAURANTE SELF-SERVICE
Adriana Monteiro Veloso
Aline Moura da Silva
Andréa Araújo de Oliveira
Carla de Oliveira Araújo
Paula Ribeiro Costa
Roque Rodrigo Soares
Suelen Pinto Carreiro
São João de Meriti
2014
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO PROFESSOR JOSÉ DE SOUZA HERDY
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Curso de Administração
GESTÃO DE SERVIÇOS DE UM RESTAURANTE SELF-SERVICE
Adriana Monteiro Veloso (2021993)
Aline Moura da Silva (2022965)
Andréa Araújo de Oliveira (2022578)
Carla de Oliveira Araújo (2023065)
Paula Ribeiro Costa (2021383)
Roque Rodrigo Soares (2022750)
Suelen Pinto Carreiro (2022679)
Trabalho apresentado à disciplina de
Tópicos Especiais I da UNIGRANRIO como requisito para aprovação da mesma.
Orientadora: Profª Marlene
São João de Meriti
2014
Introdução
O trabalho irá abordar sobre todas as características de uma gestão correta e de qualidade de um prestador de serviços que vem conquistando cada vez mais o mercado de serviços devido à falta de tempo das pessoas em executarem serviços domésticos.
Será identificado os 7Ps de Marketing, suas principais características e a participação de clientes e funcionários na execução dos serviços.
Ao final do trabalho, será apresentado suas respectivas referências bibliográficas. Gestão de Serviços de um Restaurante Self-Service
Item Preço
É o volume de dinheiro cobrado por um produto ou serviço. Preço é a quantidade de o consumidor ao comprar um produto paga o preço e recebe os benefícios dele. Afeta diretamente a receita e o lucro. Este elemento do mix de marketing inclui muitas variáveis, que vão desde os custos do produto até o preço para o consumidor, passando por descontos e valores de venda para os canais. Ao se elaborar a estratégia de preço de um