gestão de porcos
1 – Quais são as suas principais fontes de recursos financeiros? E os principais atrativos para esses investidores?
R: O recurso financeiro vem da Prefeitura Municipal de Oscar Bressane, Não existe ainda atrativos para investidores, o projeto funciona sem fins lucrativos, o objetivo é bem claro, ensinar futebol, suas regras e participar de competições para crianças entre 5 a 15 anos. Se algum atleta for escolhido em peneiras está livre para dar prosseguimento a seu desenvolvimento técnico no clube que escolheu. 2 - Quais são as dificuldades encontradas para captação de tais recursos para ONG`s voltadas ao esporte?
R: Não temos dificuldades só temos que com antecedência oficializar o pedido, relacionando o que necessitamos.
3 – Existe algum modo específico para a obtenção dessas verbas como associação/entidade, ou até mesmo empresas/pessoas que oferecem o serviço de captação de recursos em troca de algum benefício?
R: O projeto aceita qualquer tipo de doações para ajudar o desenvolvimento das crianças, mas é proibido de fazer captação de recursos em troca de algum beneficio.
4 – Qual o perfil da mão-de-obra das ONG’s voltadas ao segmento esportivo?
R: Todo trabalho executado para o projeto é voluntario, não houve ainda uma manifestação para a contratação de monitores, temos a ajuda de alguns pais.
5 - Os colaboradores internos recebem treinamentos? Quais?
R: O responsável pelo projeto participou de vários cursos: de treinador de futebol EAD pela Universidade do Futebol, de preparador físico pela Universidade do Futebol; de Técnico de futebol pela Igreja Católica (EAD), Encontro de Treinadores de Base (UNICSPORT); atualmente faz pós – graduação em treinamento desportivo jogos, testes e provas; e ainda este ano iniciar pós-graduação em fisiologia do exercício para a criança (EAD).
6 – Quais as