Gestão de Pessoas
Grande parte da minha esperiencia profissional é formada em empresa de internet mais especificamente um portal de acesso e conteúdo. Empresa essa basicamente sustentada pelo fornecimento de conectividade a internet e geração de conteúdo.
Após alguns anos atuando tecnicamente com reconhecimentos aceitáveis me senti melhor preparado para expermentar o mercado, atuar em uma empresa com foco diferente e dimensão maior. Quando por situações atuais na época houveram mudanças e meu gerente migrou como executivo para uma grande empresa de telecon a NET.
Após poucos meses esse gerente por me conhecer profissional e tecnicamente me convidou para atuar como ponto focal em um projeto estratégico.
Apesar um ótimo relacionamento com a gestão e equipe era muito difícil desenvolver e vender um bom trabalho com restante da equipe.
Após aproximadamente 6 meses de casa comecei a procurar coaching com objetivo de entender melhor e comecei a reparar que era muito difícil me relacionar com os demais gestores de perfis completamente diferente do meu e dos que eu estava habituado das outras empresas pelas quais havia trabalhado como inicialmente uma gráfica expressa e vários anos em um portal de internet.
Como conclusão vi prazos completamente comprometidos, diretores e gestores muito distante das pessoas, processos e mais processos dificultando cada vez mais objetivos simples.
Onde vai de encontro o conflito de gerações ao meu ponto de vista, eu como uma geração acostumada a ter reconhecimento e relacionamento fácil me vi em um ambiente diferente onde a gestão era de uma geração diferente com adoções de processo e crenças completamente diferente e sem foco onde os departamentos são vistos como empresas diferentes dificultanto o objetivo que no final é