Gestão de pessoas
CURSO MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PROJETOS
GESTÃO DE PESSOAS
Prof. Fernando Henrique
Tomas Felipe Leite Fernandez – Matricula: 210022716
Rio de Janeiro
2012
1 OBJETIVO:
Fazer uma análise sobre “Papeis na Equipe” onde serão analisados 3 perfis: Um pessoal e outro de 2 integrantes da sua equipe. Após está análise segundo o método Belbin, tiraremos uma conclusão da posição de cada integrante em relação a equipe como um todo.
2 QUESTIONÁRIO:
O Candidatos responderão as 8 perguntas abaixo, alocando 10 pontos como quiser desde que o somatório de “a” até “h” seja sempre 10.
3 Minha avaliação
3.1 Dados do Candidato: 3.2 Folha de Tabulação: 3.3 Folha de Pontuação: 3.4 Análise Individual: Conclusão: Meu perfil é Investigador de Recursos cujo tem como função de explorar e expor ideias, avanços e recursos fora do grupo e criar contatos externos.
4 Avaliação do Gerente de Projetos
4.1 Dados do Candidato: 4.2 Folha de Tabulação: 4.3 Folha de Pontuação: 4.4 Análise Individual: Conclusão: O Gerente de projetos apresenta dois perfis predominantes: O Moldador cuja a característica é conduzir e dar urgência, onde o seu papel é moldar o caminho em que os esforços da equipe são aplicados, dirigindo atenção geralmente para os objetivos e prioridades colocadas. E outro perfil é o Finalizador e Arrematador cuja característica é manter a equipe trabalhando e o seu papel é assegurar que a equipe esta protegida, tanto quanto possível, de erros de omissão e incumbência e manter o senso de urgência dentro da equipe.
5 Avaliação do Gerente de Qualidade
5.1 Dados do Candidato: 5.2 Folha de Tabulação: 5.3 Folha de Pontuação: 5.4 Análise Individual: Conclusão: O Gerente de Qualidade apresenta o perfil Finalizador e Arrematador cuja característica é