Gestão de marcas e portfólio: do bem (apresentação)
Gestão de marcas e portifólio
André Geraldo
Anderson Santos
Carina Mazarotto
Fabiane Zambon
Dance com a gente, balance os limões
Motivação
Marcos Leta Leoni
30 anos, ex-estagiário do grupo Votorantin
"Comecei a pensar na do bem quando chegava em casa, depois do trabalho, e ia para uma casa de sucos porque não queria tomar aqueles cheios de açúcar, néctar ou reconstituídos.
Pesquisei e cheguei ao projeto atual."
2006
Partiu. Já é.
Concepção do bem
do bem + Tetra Pak
2009
"Oferecer bebidas verdadeiras"
2014
"Simplificar a vida das pessoas e deixar todos os corpos saudáveis"
“Estamos aqui porque acreditamos que podemos ir mais além. Um grupo de jovens cansados da mesmice focado em mudar o mundo das bebidas, criando uma experiência inovadora, simples, saudável e bem-humorada. Tratar você como tratamos nossos amigos e parentes.
Menos empresa e mais família. Exatamente isso: uma família. Sem e-mails automáticos, sem vozes digitalizadas no telefone, nem respostas prontas. Porque sentimos que nosso mundo está precisando disso.
Afeto e transparência. Ciência a serviço do natural. Mais respeito à natureza e ao ser humano.”
Posicionamento
Para onde vão?
Chacoalhou, né? Obrigado!
___
Apresentação/ Histórico da Empresa
"'Estamos aqui porque acreditamos que podemos ir mais além. Um grupo de jovens cansados da mesmice focado em mudar o mundo das bebidas, criando uma experiência inovadora, simples, saudável e bem-humorada...Tratar você como tratamos nossos amigos e parentes. Menos empresa e mais família. Exatamente isso: uma família. Sem e-mails automáticos, sem vozes digitalizadas no telefone, nem respostas prontas. Porque sentimos que nosso mundo está precisando disso. Afeto e transparência. Ciência a serviço do natural. Mais respeito à natureza e ao ser humano.”
O discurso acima exemplifica como a empresa do bem – que se escreve, assim mesmo, com letras minúsculas- busca se