Gestão da Qualidade Total e suas Influências na Competitividade Empresarial.
Gestão da Qualidade Total e suas Influências na Competitividade Empresarial.
INTRODUÇÃO
Este trabalho tem por finalidade apontar as diversas mudanças que vêm ocorrendo no que diz respeito a relações sociais e politicas no dia a dia das empresas causando assim diversas mudanças nas relações de trabalho.
Com a globalização que hoje em dia em um fato podemos afirmar que esta mudança não se trata de casos isolados, mas afeto todo o mundo e com uma visão muito competitiva tendo como principal objeto as politicas que regem seu próprio país que por sua vez buscam inovações tecnológicas modelos de produção e gestão mais arrojado propiciando assim uma melhor preparação para os desafios do próximo milênio.
E importante salientar que as organizações necessitam aprimorar a própria competitividade para que elas possam sobreviver e vencer neste ambiente cada vez mais feroz, desafiador e dinâmico.
1. DESENVOLVIMENTO O aprimoramento sócio econômico e essencial para o desenvolvimento das organizações para que assim elas possam ter uma competição mais justa e estarem aptas para atuar frente a seus clientes nos diversos seguimentos do mercado. No entanto o aprimoramento das empresas e de suma importância, porém ultimamente tem havido muitas mudanças de tecnologias e normas que essas organizações terão de adequarem para buscarem: eficiência, eficácia, excelência, sucesso e gerência pela busca da qualidade total. A competitividade é o fator mais importante onde as empresas e organizações buscam como meta que na qual podemos afirmar que, a habilidade de alto sustentar, em um economia global com crescimento sustentável e uma justiça tributaria mais justa é imprescindível para um eficaz desenvolvimento. As maiorias das empresas veem a competividade como uma teoria microeconômica de estratégia representada por um nível mais desagregado e detalho de análise desta temática. Porém o que interessa realmente e conhecer quais são os fatores que influenciam