gestao do conhecimento
Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor Luiz Carlos Newley Kopke
Anhanguera Educacional 2014
Passo 1:
1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais
Profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?
A busca pela satisfação individual de cada um incentivando-os a conquistar o seu projeto de vida, mostrar a importância que tem a vitória das olimpíadas, criaria um programa motivacional de palestras e filmes, trabalhando em cada um o seu auto controle e confiança. Desenvolveria a capacitação profissional com treinamentos, lazer familiar e conhecimentos especifico.
2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.
Cada organização aprendem sim umas com as outras, dividindo os seus conhecimentos adquiridos pela trajetória de vida de cada organização, seus altos e baixos, mostrando umas para as outras onde errou e como acertou. Para tanto se faz necessário a capacitação profissional, o conhecimento e a superação das várias situações de conflito nas organizações, se torna indispensável para que outras organizações traga os resultados esperados.
Passo 3:
Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na internalização de conceitos novos.
Os atletas devem treinam de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia, corrida, além disso, deve-se fazer musculação e pilates, deve-se proporcionar algumas viagens com familiares importantes, para os grandes atletas amadores o grande desafio é manter a disciplina, por isso incentivar a