gestao de recursos humanos
Hipermercado (Hoterdan - Hipermercado) abriu processo seletivo e contratou você como Diretor Administrativo e de Projetos para desenvolver: modelagem da estrutura; capacitação e/ou desenvolvimento de competências gerenciais (níveis – operacional, médio e estratégico).
De acordo com as informações do contexto, siga os passos descritos abaixo para a realização do Desafio Profissional, a saber:
PASSOS
Passo 01
Defina uma estrutura organizacional condizente com a atividade econômica da empresa (varejo de alimentos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos).
Passo 02
Você deverá elaborar um plano de capacitação e desenvolvimento para os
“Diretores e Gerentes”, visando:
Melhorar a sua eficácia gerencial (Diretores e Gerentes);
Desenvolver líderes;
Capacitá-los a liderança situacional;
Construção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho.
Passo 03
Após a capacitação dos Diretores e Gerentes, elabore um programa de capacitação/desenvolvimento e motivação para o pessoal operacional. POSTAGEM DO DESAFIO PROFISSIONAL
Postar individualmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) a versão final do Desafio Profissional em arquivo único, com extensão “.doc ou
.docx”, para a avaliação e validação da nota pelo tutor a distância (EaD).
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Desafio Profissional: Nota – 0 a 4 pontos.
Observância à padronização e às orientações para a construção do projeto.
Os critérios para a avaliação deste Desafio serão disponibilizados pelo seu tutor durante o bimestre.
PADRONIZAÇÃO3
A atividade deve ser estruturada de acordo com a seguinte padronização:
1. Em páginas de formato A4;
2. com margens esquerda e superior de 3cm, direita e inferior de 2cm;
3. fonte Times New Roman ou Arial tamanho 12, cor preta;
4. espaçamento de 1,5 entre linhas;
5. se houver