fundamentos
Como posso falar da minha infância na escola, quando aprendi a escrever meu nome foi uma das descobertas maravilhosa, então quando pode fazer minha primeira cartinha de feliz dia das mães, foram muitas emoções para mim, onde eu morava era um lugar distante da escola foi uma das minhas primeiras dificuldades pois não tinha colega pra fazer companhia pra ir ao colégio. Já colégio era apenas um professor pra várias turmas e muitas das vezes ele não comparecia na escola acabava deixando os alunos de lado para pode ir a cidade ajudar sua esposa vender os produtos de sua lavoura, quando mudamos de professor, foi uma vitória ela tinha atenção somente para os alunos nesse mesmo ano mudei de classe e serie.
Mais os estudos foram se evoluindo para os conhecimentos de meus pai, minha mãe tinha apenas se alfabetizado e meu pai tinha apenas a quarta série, ficou muito difícil pois não sabia resolver os deveres que era passado Para casa mais nem por isso pensei em desistir dos meus estudos procurei ajuda com a professora que por ter seu tempo um pouco ocupada fora da sala de aula, tirou seu tempo para me ajudar, muitas e muitas vezes quando precisei.
A partir desse momento a professora começo a ajudar todos os alunos em sala de aula e nesse período fez aulas mais participativa, dinâmica, onde todos os alunos participava e uns ajudava os outros. Por vários momentos na escola enfrentei dificuldades no aprendizado, não tinha muito tempo de ficar na indo pra escola pedir ajuda a professora, foi quando me encontrei com dicionário e com alguns livros, pedi para professora que me deixa-se