FUIDEZ SEXUAL
Historicamente segundo Foucault falando as definições Heterossexual e Homossexual foram criadas, pois, o homem em sua natureza não tinha um direcionamento pré determinado, a relação sexual era utilizada como vinculo afetivo e reprodução, não apenas reprodução, que é o que ao processo histórico determinou, logo a fluidez sexual faz parte da natureza humana.
A interpretação de Freud nos permite entender que o Id se representa no ser primitivo que mantinha relações sexuais como laços afetivos e reprodução, e o Superego moldado pela cultura delimitou a liberdade do ser humano, porem o ego se manifesta através da vontade do ser humano, no caso o Id permitindo que a fluidez sexual se manifeste novamente. Essas ideias são importantes para se conhecer e para os outros te conhecerem, pelo menos aqui no Guaracy é um tema mais frequente, porem ninguém nunca soube definir.
Quando a criança entra na puberdade em que ocorre um desenvolvimento das características sexuais secundarias e a libido, também é a fase que segundo Piaget onde as ideias e pensamentos estão em construção, logo para você ter uma ideia concreta você precisa juntar varias informações, então uma das coisas frequentes da adolescência é a fluidez sexual onde a pessoa pode ter relações fola de sua direcionamento pré estabelecida para construir uma ideia melhor sobre si mesma. LEMBRANDO QUE TUDO HÁ EXCEÇÕES E CONCEITOS