frequencias
D+2 1400 hsD+3 0200 h
CIG
Q(61500 -72650)
Pista Cmb LocCombate
(Destruição)
LIGAÇAO INTERDISCIPLINAR:
- Doutrina de Patrulhas;
- Topografia e Orientação;
- Explosivos;
- Metralhadora Mag;
- Equipamento de
SITUAÇÃO GERAL
O nosso país, País Bravo, há 2 anos enfrenta ataques frequentes executados pela Força de Revolução Amarela (FRA), grupo extremista contrário ao Governo Bravo. Os alvos principais dos ataques são edifícios comerciais e indústrias do Governo Bravo e seus operários.
A Força de Revolução Amarela, que é um grupo com ideias anarquistas, tem como principais finalidades deste grupo é continuar se mantendo, e nos últimos tempos, eles tem se mantido através de Comércio de Drogas ilícitas, assaltos de grande porte e corrupção com seus aliados, ligados diretamente com seu Governo.
O Governo do País Bravo já vem investigando este grupo a bastante tempo, com grande frequência, tendo informes por onde eles costumam passar, seus itinerários e sua localização, feito isso com a finalidade de executar um planejamento para destruir todo esse grupo.
Nas últimas semanas, os ataques da FRA se intensificaram na cidade Vermelha, diretamente no município Laranja, onde haverá uma reunião de todos os lideres e um de seus maiores investidores do Governo do País Bravo, para inicialização e inauguração de um Porto, diante a essa situação a mídia invadiu, tomando a iniciativa de manipular a população com outros problemas já no País Bravo, e focando bem no assunto de que o Governo não tinha capacidade de controlar a situação deste grupo (FRA).
SITUAÇÃO PARTICULAR
O Estado Vermelho, No município Laranja possuem uma fronteira com a cidade Verde, onde o que os separa da capital apenas uma ponte, No interior do município Laranja. Essa questão lembra o período em que o município Laranja entrou em uma crise econômica, separando a cidade Verde da capital, deixando que a cidade Verde ficasse vivendo apenas da agricultura, e não