Frances Bean Cobain
A menina teve pouco tempo para conhecer o pai, pois não tinha nem dois anos quando Kurt suicidou-se. Em abril de 94 Frances visitou o pai em uma clínica de reabilitação. Neste dia, os dois brincaram juntos, mas foi a última fez que a garota viu-o. Em 99, a mãe de Kurt organizou uma cerimônia junto à Courtney Love a Tracy Marander, ex-namorada do cantor e tema da música “About a Girl”. Na ocasião, Frances espalhou as cinzas de seu pai em McLane Creek, em Olympia, Washington.
Tudo isso parece muito doce, mas há outros fatos que envolvem a vida da garota e todo o dinheiro que o pai deixou-lhe. Sua mãe, após lhe dar a luz, levantou suspeita de ter usado heroína durante a gravidez. Este escândalo intensificou-se após Lynn Hirschberg publicar um artigo chamado “Strange Love” (Estranho Amor) na revista Vanity Fair. No texto, a jornalista alegava que Love admitiu ter usado heroína durante e depois da gravidez. A cantora, por sua vez, defendeu-se dizendo ter sido vítima de uma edição tendenciosa da entrevista.
Assim, os serviços de bem-estar infantil iniciaram uma investigação e questionaram se Love realmente tinha condições de criar a menina. Algumas atitudes legais foram tomadas em relação à Frances. Love e Kurt perderam temporariamente a custódia quando a garota tinha apenas duas semanas de idade.
Em 2003, enquanto Love teve