Formul Rio De Instru Es De Entrega Para Material De Exporta O
1. A carga deve ser acondicionada de modo que não venha a ser comprimida por nenhum dos lados de modo a não danificar a embalagem principalmente quando qualificada como frágil.
2. No caso de Contêineres devem ser utilizados veículos com “Lock” para travamento da carga.
3. Em atendimento com prancha a carga deve ser individualizada na mesma, não podendo ser transportada com outro material em cima. Salvo sobre orientação expressa da logística e preenchimento de formulário
4. Nos casos em que o material for estufado e apeado externamente em empresa terceirizada, e tiver que sair sem nenhuma embalagem da base. O cuidado deverá ser redobrado com o apoio das ferramentas diretamente no chão do veículo não deixando que force a lateral e amarrando com cintas e material de fixação.
5. Embalagens de papelão devem ser cobertas em sua totalidade para não serem molhadas. Não podendo em hipótese alguma chegar umedecida ao cliente ou recebedor.
6. Deve se respeitar os limites de altura vigentes na lei utilizando-se o veículo adequado para cada transporte.
7. O canhoto de recebimento deve ser preenchido com assinatura e RG do recebedor ou carimbo que identifique sua empresa e função.
8. O contato deve ser feito de forma gentil diretamente com a pessoa descriminada neste formulário e jamais sendo insistente ao ponto de incomodar ao mesmo gerando problemas na descarga.
9. Em casos de atraso na entrega e no recebimento da carga a Logística Weatherford deverá ser informada e fazer contato com a LP para verificação e solução do ocorrido.
10. Deve se respeitar o uso de EPI's de acordo com as normas e exigências de cada cliente independente das diferenças notadas entre os mesmos.
11. Nos casos de material perigoso atentar para todas as exigências feitas na Ficha de emergência que acompanha o transporte deixando a mesma junto a Danfe.
12. Esta guia contém abaixo a numeração de Danfe e informações supracitadas de recebedores