fisio
Procedimento congela e mata as células de gordura para destruir os pneuzinhos
O que é a criolipólise
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
Indicações da criolipólise A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.
Como é feita a criolipólise
Peeling Ultrasônico
O peeling Ultrasônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele.Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling ultrassônico, por exemplo, é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos.
A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promova a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais