Fisica
SÃO PAULO/SP-PERUS.
ATENÇÃO:LEIAM TODA A POSTAGEM.
Essa é a Punky,faz parte dos cachorros do meu bairro que vivem na rua e eu cuido. De uns meses pra cá ela e mais 4 cães estão dormindo sempre numa escola aqui perto.Eu fiquei sabendo que estavam incomodando o diretor da escola,professores e alunos,pois afinal,escola não é lugar de animal né? Mas por fim,infelizmente não tem onde eles ficarem e entre ficar lá e na rua,com certeza é m enos pior ficar lá dentro. Eu a levei na clínica veterinária e ela foi castrada e vacinada,ainda está se recuperando da castração,mas não quero apenas pega-la,castra-la e deixa-la na rua novamente,eu quero encontrar um lar pra ela,com pessoas conscientes que a amem como eu amo. Então por favor se alguém tiver interesse em adota-la ou se puderem me ajudar compartilhando,estou em desespero pois não tem onde ela ficar mesmo,nem LT,nem nada e não pode ficar muito tempo na clínica.
Ajudem por favor.
Características dela:
Raça?
Não definida.
Porte:
Médio
Personalidade:
Dócil e brincalhona,mas também é brava e arisca,não gosta de ficar no colo,mas se sentar e chama-la pra fazer carinho ou brincar ela adora.Se dá bem com crianças e outros cães,mas não gosta de gatos.
Idade:
Aproximadamente 3 a 4 anos.
Fêmea,castrada,vacinada,sem pulgas e saudável,não possui nenhum ferimento e não está desnutrida,ou seja,está no peso ideal para seu tamanho.
Perguntas Frequentes?
Qual a raça?
Bom,como disse acima,raça indefinida,mas no que isso importa? ela é super carinhosa,amiga e muito linda como todos cães,e se a raça importar,já da pra perceber que a pessoa não é um bom adotante. Ela precisa de uma família que a ame e respeite e não ser colocada numa casa como um troféu.
Como é a adaptação de um cão de rua quando é adotado?
Por terem sido retirados da rua e passado por muito sofrimento,os cães se adaptam ao seu novo guardião e lar com rapidez e forte sentimento de respeito e gratidão.