Financiamento Interno VS Financiamento Externo
Introdução Finanças é o ramo da economia que é considerado como arte e sciência e dedica-se na gerência de fundos. é um ramo economico que encide sobre varias areas da activadade economica que dita o sucesso ou retrocesso de uma instituição financeira ou não.
O Financiamento é um estrumento importante para o crescimento economico de uma dada economia, ensentivando os seu agentes na realização de projectos curto e long prazo que envonve um avanço no melhoramento da sociedade.
O sistema financeiro interesa o publico, o privado e o mercado que os financia. Tambem consite em tranferencias de capital pertencentes a instituções de investimento ou privadas para individous, firmas e o Governo. Com intensão a obtenção de lucros os investidores fianciao credito em forma de :
Titulos
Capital de valores que envolvem acções em companias
Derivadas de produtos tais como Seguros, Capital de investimento, propriedade, acomodações e mais.
Dentro desde conjunto de fundo de investimento, as intituições finançeiras medem o risco e vantagens no retorno de captial financiado quando aplicadas em determidas areas de actividade economica. Obter um financiamento é obter uma divida, e este topico torna-se sencivel quando esta-se relacionado a excesivas dívidas ainda não pagas que podem ser privadas ou publicas (governamentais) que carregão a culpa pelos ciclos de crises economicas verificadas nos ultimos anos, que desencadeia uma rede prejudical na economica entre varios paises por efeitos da Globalização que tem se tornado mais evidente.
Uma divida representa um sacrificio que se arasta por varias gerações em forma de impostos ou direitos sobre imobilizados. Sendo deste modo o financiamento uma realidade é importante que esta pratica seje estudada antes da sua implementação, dentro desta sciencia e tambem arte de vasta extensão iremos focalizar no que diz respeito ao finaciamento interno e externo.
Finaciamento Interno