Filosofia empresarial
Desafio, diversidade gerencial, descentralização, participação nos resultados e diferenciação – as práticas de gestão da oas são orientadas por estes princípios básicos.
A empresa acredita que seu estilo de gestão e as crenças que orientam seus trabalhos devem ser baseados não apenas em metas de crescimento, mas principalmente em perspectivas, comportamentos e objetivos partilhados com todos aqueles que a integram.
Desafio
A oas tem uma convicção: só atingirá o objetivo de ser uma empresa líder e diferenciada no segmento de engenharia, se for obstinada na busca e superação de novos desafios. Para isto, conta com profissionais motivados e com formação gerencial diversificada que, atuando em uma estrutura descentralizada, buscam uma proximidade maior com clientes e parceiros, visando identificar e superar as suas expectativas, de forma particularizada e diferenciada.
Diversidade gerencial
A dinâmica dos mercados exige do profissional ampla flexibilidade para adaptar-se aos novos cenários, sem perder a eficácia gerencial. Por isso, todos os colaboradores são incentivados a fortalecer e desenvolver competências em diversas áreas, mesmo que diferentes de sua formação acadêmica original. Isto assegura o desenvolvimento de profissionais polivalentes, preparados para enfrentar os mais variados desafios.
Descentralização
A atuação descentralizada faz com que cada obra funcione como uma empresa. Cada gerente como “dono do seu negócio” e, sendo assim, são responsáveis pelos planejamentos técnico e financeiro e pela distribuição das tarefas e metas dentro das equipes de trabalho. O escritório central e os regionais funcionam como agentes integradores, garantindo a sinergia entre as obras e os setores corporativos da empresa.
Participação nos resultados
Todas as conquistas são consequência do trabalho de uma equipe competente e comprometida com as metas estabelecidas. Por meio da política de participação nos resultados, a empresa busca