filme
O caso Celeste Wood foi originado em uma segunda feira dentro de uma grande empresa americana onde seu marido era um dos gerentes, que por ventura há três dias anterior na (sexta feira) havia despedido um de seus corretores de imóveis.
Esse corretor fracassado foi até uma loja de arma comprou uma arma automática sem qualquer dificuldade, adentrou no prédio de seu emprego onde fora despedido onde matou 11 pessoas e feriu cinco sendo que logo após deu um tiro contra sua própria cabeça.
Passam dois anos esse caso é levado a júri contra o fabricante de armas devido à fabricação de armas de calibres pesados para a venda se restrição alguma como se todos que fossem adquiri-las eram simples colheçonadores, sendo que a mesma fabricante dessas armas havia sendo levado a júri em outra época quando um jovem foi até uma escola portando uma de suas armas também automática em uma cidade pequena matando nove alunos e ferindo outros mais, o município entrou contra o fabricante alegando que ele teria uma parte de culpa sendo que armas automáticas e de poder de destruição avassalador não tinha nenhuma investigação da vida da pessoa que for tentar adquirir esse produto e nem mesmo tentar saber para que fosse utilizar esta arma. Mas como sempre quem tem dinheiro sempre vence não é. Fora contratada uma consultoria de advogados dirigidos por um senhor chamados Feet que conseguiu comprar o júri e ganhar a causa levando o município a falecia.
Agora no caso Celeste Wood ele volta a defender o fabricante de armas com o mesmo intuito de ganhar a causa comprando o júri a seu favor, mas ele não esperava a infiltração de dois jovens que haviam participado do caso anterior e pelo âmbito de fazer justiça, pois tinham certeza que haviam perdido o caso por terem comprado o veredicto.
Celeste Wood veio até o júri