Fidelização de clientes da motocross: o marketing de
Norma Jeanne Galvão da Costa Ribeiro
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MOTOCROSS: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE ATRAÇÃO
Relatório
Porto Velho 2010
Norma Jeanne Galvão da Costa Ribeiro
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MOTOCROSS: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE ATRAÇÃO
Relatório apresentado à Coordenação do Curso de Administração da Faculdade São Lucas como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Administração. Orientadores: Prof. Esp.Isaac Costa Araujo Filho.
Porto Velho 2010
Norma Jeanne Galvão da Costa Ribeiro
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MOTOCROSS: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE ATRAÇÃO
Este Relatório foi julgado e aprovado como requisito parcial para obtenção do Grau de Bacharel Pública pela Faculdade São Lucas de Porto Velho
Porto Velho, ....... de novembro de 2010.
Prof. André Luis Saoncela da Costa Coordenador dos Cursos de Administração
BANCA EXAMINADORA:
Orientador:
_________________________________ Prof. Esp. Isaac Costa Araujo Filho _________________________________ Profª. Esp. Alessandra P. M. Figueiredo
Faculdade São Lucas
____________________________________ Prof. Esp. André Luis Saoncela da Costa
ATESTADO DA EMPRESA
Porto Velho-RO, 27 de Novembro de 2010.
À Faculdade São Lucas Coordenação dos Cursos de Administração
ATESTADO
Atestamos que o SRª. Norma Jeanne Galvão da Costa Ribeiro, portador do RG n° 877.973 SSP/RO Afirmamos que a mesma realizou a pesquisa de campo, com objetivo específico de complementação de estudo acadêmico para conclusão do Trabalho de Conclusão de Curso. Informamos que não temos restrições de confidencialidade quanto ao conteúdo de seu Relatório, e, desde já, autorizamos sua eventual publicação.
__________________________________ Valdson Luiz Abel Alecrin
RIBEIRO, Norma Jeanne Galvão da Costa. FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
DA MOTOCROSS: O MARKETING