FICHAS IRREGULARES DO RIO NEGRO
Mulher/ Humana (Povo do Meio)/ Intelectual Mekânico de Campo/ Soldado
Alguns anos atrás você firmou um ótimo acordo em um gigante a vapor quebrado que você apelidou de Doorstop quando ele não tinha braços e mal podia andar. Você o arrumou, mas o apelido ficou. Você tem que remendá-lo todos os dias para que continue funcionando, mas tornou-se apaixonado por ele. Doorstop poderia receber algumas atualizações, e isso está longe de ser barato, de modo que você aceita qualquer trabalho que aparecer. Atitude: Você gosta quando um bom plano da certo, e até agora todos souberam seu devido papel, o que acontece mais frequentemente que o desastre. A verdade é que você tem um bom time, embora eles possam dar trabalho. Mantê-los na tarefa enquanto tem certeza de que
Doorstop está fazendo o que deveria fazer pode ser desafiador.
Objetivo Pessoal: Você tem trabalhado duro para fazer com que os
Irregulares do Rio Negro tenham um estabelecido regimento mercenário e não pretende parar até que isso aconteça. É o seu passe para a fortuna e o sucesso – e, eventualmente, gigantes melhores. Isso significa se manter na graça da guarda da cidade e fazer amigos influentes.
Em menor escala, você tem tentado por semanas fazer Doorstop realizar uma investida ao seu comando, sem sucesso.
Relação com os outros:
Eilish Garrity, “O Detetive” - Pode ser um saco já que ele pensa que sempre está certo. Mas a verdade é que normalmente ele tem razão.
Bom em conseguir informação e matar coisas com magia.
Gardek Stonebrow, “O Músculo” - O soldado perfeito e alguém que não faz perguntas inconvenientes.
Milo Boggs, “O Especialista” - Um coringa. Alquimia pode ser muito útil ou mortal , da mesma forma que ele. Um pouco sanguinário e propenso a roubar qualquer coisa que não esteja pregada por baixo, mas mantém sua palavra.
OS IRREGULARES DO RIO NEGRO
Vocês quatro iniciaram seu próprio grupo de mercenários chamado
Irregulares do Rio Negro, tendo conseguido dinheiro