FICHA DE AVALIA O ESTAGIO SUPERVISOR
Deve ser preenchido pela organização semestralmente, enquanto durar o estágio, e no desligamento do estagiário.
1. Declaração de Estágio
Organização: ______________________________________________________________________
Endereço: ________________________________________________________________________
Nome completo do Supervisor: ________________________________________________________
Cargo: _____________________________________________ Telefone: ____________________
Declaramos para os fins de direito que o(a) aluno(a):
Nome: _______________________________________________ RG: ________________________ regularmente matriculado(a) no Curso _________________________________________________ desenvolveu estágio profissional de _______horas nesta organização, no período de _________ a _________ conforme a seguir
2. Relatório de atividades de estágio e horas cumpridas
Preencha o número parcial de horas se feito o controle por atividade; se não, apenas o número total; descrição das atividades em acordo com o Plano Individual de Atividades do aluno. Após impresso, deve ser vistado pelo Supervisor do aluno.
SETOR
Nº DE HORAS
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
VISTO DO SUPERVISOR
Total de horas
3. Avaliação do estagiário pela Organização
Preencher junto com o aluno, explicando as razões de cada conceito. Clique sobre o conceito acordado ou marque X, se já impresso. No caso de algum item receber avaliação insuficiente, favor justificar no campo 4.
ASPECTOS E CONCEITOS
ÓTIMO
BOM
REGULAR
INSUFICIENTE
NÃO SE APLICA
Conhecimento teórico (sobre as atividades exercidas)
Conhecimento prático (sobre as atividades exercidas)
Organização para realização das atividades designadas
Comunicação