Ferreira
Jorge........, brasileiro (a), (estado civil), professor, portador (a) da celula de identidade n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE IMISSÃO DE POSSE COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Em face de Miranda...... nacionalidade, estado civil, profissão, Número da identidade, CPF endereço completo com o CEP, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.
DOS FATOS
O Autor, em _____ de _____ de _____, através da Escritura Pública de Compra e Venda de Propriedade Imóvel Urbana lavrada às fls. .... do livro ...... do ....º Tabelionato de Notas desta cidade de ........... (doc. ....), adquiriu a propriedade de um apartamento n. _____sito à rua _____, situada no _____, nesta cidade, imóvel este objeto da matrícula n.º _____ do Cartório de Registro de Imóveis do __º Ofício desta Comarca (doc. ...), que pertencia ao Sr. Max.
Quando fez a compra o autor foi avisado pelo vendendor do imóvel que a Sra. Miranda estava morando no imóvel, O Autor, agindo com cautela e prudência, notificou a Ré para que efetuasse o direito de preferência conforme disposto na Lei do inquilinato, Lei 8245/91, (prova da notificação em anexo). Como não usufruiu do direito de preferência, o autor notificou a respeito de sua saída, dando-lhe o prazo de_____ a partir da venda para que o imóvel fosse desocupado, pois o autor pretendia mudar-se para o novo imóvel com sua família.
O prazo não foi respeitado e nem tampouco demostrou a ré intenção de deixar o referido bem.
É evidente