Felicidade
Me chamo Gustavo, tenho 16 anos, sou uma pessoa que nunca teve medo de ser feliz, sempre encarei a vida sorrindo, posso ver as melhores coisas da vida, através do simples olhar de uma pessoa (Francinete). Como o mundo é dinâmico e assim também a vida. Aconteçem mudanças em avalanche que vem atropelando tudo e nós vamos nos equilíbrando, nos adaptando.
Portanto, hoje tudo é mais fácil do que antigamente. Minha mãe sempre quis estudar, mas meu avô João de Deus nunca deixou e ao passar do tempo ela se casou com um homem que para ela a confiança e honestidade estavam acima de tudo, pois esse era meu pai Isaías Nascimento.
Ah, tudo se transforma! Chegamos a morar em uma casa que minha mãe comprou com o dinheiro do Bando do Barsil emprestimo. Tudo parecia ir bem, pois numa bela noite meu pai bêbado de bar em bar pela cidade levou seu veneno à lama, ninguém estava acreditando o que estava acontecendo ou vendo e nessa hora a mãe estava na escola estudando, mas eu e meus irmãos estavamos em casa em pleno sofrimento vendo aquele barraco dele quebrando cadeiras, armário, televisão, cortando cochão e até mesmo atirando dentro de casa com todos nós.
Você é uma pessoa diferente, que tive o prazer de conhecer. É incrível como as coisas surgem do inesperado, foi assim você chegou do nada e conquistou um pedaço de mim. E como uma bela noite, que temos certeza que todas as noites vai chegar, eu sei que quando precisar posso contar com você...
...Confesso que sei quando te deixo irritado ao atrapalhar seu trabalho, mas você sabe esse é meu jeito louca de ser, eu sei que você sabe disso, mais sempre me entende, acho incrível essa paciência que tem comigo em pouco tempo. Suporta essa chata que insiste tanto, ah ... você sabe do que estou falando... Quando falo com você no whast...
... Gosto desse seu jeito de ver as coisas como se comporta...
... As pessoas vivem procurando motivos pra sorrir, mais você me deu apenas um riso, uma