Fazendo A Diferen A
Toda a manha nos é dada a chance de um recomeço, e como será este recomeço só depende de cada um de nós.
Quando estamos passando por alguma tribulação, dor ou sofrimento, podemos nos desesperar ou mantermos a calma, a confiança e a fé em Deus, para passarmos pela prova.
Quando se aprendi a confiar em Deus, as coisas se tornam mais possíveis.
Mesmo quando as coisas não são como queremos, ao acordar devemos olhar para o espelho e pensar: “Eu tenho tudo para ser feliz”.
Muitas vezes quando olhamos para homens, acabamos nos decepcionando, às vezes as pessoas vão nos magoar, nos ferir, vão esquecer o bem que fizemos a elas, serão muitas vezes até ingratas. Mas não devemos nos importar, podemos sim ficar tristes, chateados por um momento, mas não podemos deixar estes momentos terem um peso maior, tornarem se nossa vida, nos fechando assim para o mundo e para as pessoas.
O bem que se faz hoje, pode até ser esquecido amanha, mas faça o bem mesmo assim e veja que no final das contas é tudo entre você e Deus, nunca será entre você e pessoas.
Quando ainda não conhecemos a Deus, passamos boa parte de nossas vidas, esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Pois sempre é mais fácil achar que tudo e todos estão errados. Isso até que conhecemos a este DEUS, e um dia a gente muda, e percebi que nada mais precisa mudar.
Muitas vezes através da nossa mudança, as pessoas próximas a nós acabam mudando também. É ai que vemos e vivemos o Amor de Jesus.
Temos que aproveitar cada oportunidade que nos é dada para falarmos d’Ele, do seu amor, da sua Graça e das suas misericórdias.
Existem duas coisas que são muito importantes em nossa vida, o Motivo e o Momento.
Com certeza teremos varias vezes o mesmo motivo, mas jamais teremos novamente o mesmo momento.
Nosso motivo de vida e salvação e o Senhor Jesus, e a todo o momento devemos falar d’Ele, para Todos, para que cada vez mais as pessoas possam conhecer experimentar e viver este amor, e poderem ser