Fala para gravação de video missionário
N´nema napwiya yesu Ikeretcha yo Cobilândia
Tradução: Saúdo a Igreja de Cobilândia na Paz do nosso senhor Jesus Cristo
Em minhas orações sempre agradeço a Deus por vossas vidas, pois, ele fez de vocês, na pessoa do Pastor Jair, que tem sido um verdadeiro pai para mim juntamente com a sua família um canal para a minha vinda ao Brasil. Se cansarão de me ouvir falar isto porque não consigo esconder a minha satisfação em Deus por causa dessa Igreja Linda. Não vejo a hora de voltar para casa estou com muitas saudades.
Fazem 6 meses desde que vim da África para o Brasil, quatro meses praticamente que estou no IBAD. Acredito que há duas perguntas importantes que devo fazer a mim mesmo: 1. Está valendo a pena? 2. É essa a vontade de Deus?
No entanto, no decorrer do tempo questões como estas aqui no IBAD são frequentes e entendo que por meio destas firmamos em Deus, o todo poderoso, porque Sem dúvida nenhuma nele temos as respostas a todas às nossas perguntas.
De fato, tenho me fascinado muito com as experiências e com as respostas que Deus, na sua infinita misericórdia a seu tempo me tem proporcionado. Entretanto, em forma de resposta às perguntas que antes mencionei começando pela primeira: está valendo a pena¿
Tudo começou quando em um sonho Deus me mostrou a carência espiritual, ou seja, a necessidade de ensino ou discipulado eficaz que a Igreja em Moçambique particularmente na minha região estava precisando. Daí veio a ideia de poder aprimorar-me no estudo da Palavra de Deus até que me achasse diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade (2Tm 2.15) conforme Paulo recomenda a Timóteo como requisito fundamental para o exercício ministerial. Sucedido de orações e jejuns Deus respondeu com a minha vinda ao Brasil usando a vocês como o canal para que eu estivesse aqui e pudessem serem participantes com o sonho africano de um dia ter grande parte da África evangelizada e