Fada
Ainda tinha credito na praça, pensava em quanto sorvia uma colher de um mouse de chocolate. E isto é importante, não havia estourado as contas e afinal, ainda era um professional formado em um curso de prestígio, o doutor. Foi então que percebi uma leve mão tocando nas minhas costas . * Olá! Doutor Victor como está?
Espero que minha aparencia nao me denuncie. * Estou bem e o senhor Aurélio, como se encontra?
Estava diante do Mrs. Colibri, o chefe da familia Colibri, busquei no restaurant e e logo encontrei a mamae Colibri e sua filha; a pequena Colibri . Sempre sorridentes e alegres, uma vida perfeita. * Tudo na perfeita ordem , eos negócios?
Papai Colibri, era um antigo comerciante que fechous as portas a algum tempo, e hoje vive das rendas de um negocio misterioso. Desconheço o motivo que o levou a fechar, mas a meu ver um negocio só fecha as portas quando nào esta mais sendo lucrativo, caso contrário por mais que seja um atrapalho no andamento da vida de quem o gerencia, o próprio acaba descobrindo meios para que continue ativo. Mas hoje Mrs. Colibri tinha algo perfeito, sua vida aparentava ser perfeita, sempre estava tranjando uma vestimenta esportiva como se vivesse em ferias sem fim, a verdadeira familia bem sucedida de filme holliwodiano. A idéia era tola, um investimento num site da internet, o qual ele afirma ter