Externa dos eua intervenção cambial
• As autoridades dos EUA monetária, ocasionalmente, devem intervir no mercado cambial (FX) para combater as condições de mercado desordenado.
• O Tesouro, em consulta com o Sistema da Reserva Federal, tem a responsabilidade de definição política dos EUA taxa de câmbio, enquanto o Federal Reserve Bank de Nova York é responsável por executar a intervenção FX.
• A intervenção dos EUA FX tornou-se menos freqüentes nos últimos anos.
Propósito de intervenção cambial O Departamento do Tesouro ea Reserva Federal, que são as autoridades dos EUA monetária, ocasionalmente, intervir no mercado cambial (FX) para combater as condições de mercado desordenado. Desde o colapso do sistema de Bretton Woods em 1971, os Estados Unidos têm usado intervenção FX tanto para movimentos lentos rápida taxa de câmbio e vista para sinalizar as autoridades dos EUA monetária "que a taxa de câmbio não reflete as condições econômicas fundamentais. A intervenção dos EUA FX tornou-se muito menos freqüentes no final de 1990. Os Estados Unidos intervieram no mercado de FX em oito dias diferentes, em 1995, mas apenas duas vezes entre agosto de 1995 a dezembro de 2006.
Âmbito do mercado de FX O mercado de câmbio é uma rede de instituições financeiras e corretoras em que indivíduos, empresas, bancos e governos comprar e vender as moedas de diferentes países. Eles fazem isso para financiar o comércio internacional, investir ou fazer negócios no exterior, ou especular sobre mudanças de preço da moeda. Em média, o equivalente a cerca de US $ 1,9 trilhão em moedas diferentes é negociados diariamente no mercado de FX em todo o mundo.
Existem dois tipos principais de transações no mercado de FX. Um acordo para comprar ou vender moeda à taxa de câmbio atual é conhecido como uma transação à vista. Por convenção, operações à vista na maioria dos pares cambiais são liquidadas dois dias depois, com a principal excepção do dólar dos EUA - par