exercicio de auditoria
1. Como o Hospital deverá proceder e cobrar esta conta?
Atendimento Ambulatorial:
O usuário é atendido no Ambulatório do Hospital “A”, contratado pela operadora, com dor na região lombar. Diagnosticado cólica renal.
O médico faz a consulta, prescreve medicação, solicita exames de laboratório (terceirizado 1) e ultra-sonografia (terceirizado 2).
Após os resultado dos exames, o paciente requer internação.
Consulta: guia principal Medicação: guia de outras despesas Exames de laboratório (terceirizado): guia SP/SADT Utra-sonografia (terceirizada): guia SP/SADT Internação: guia de internação com numero da guia principal
2. Como o Hospital deverá proceder e cobrar esta conta?
Atendimento em Pronto Socorro:
O usuário é atendido na Traumatologia do Hospital, após acidente de moto, com um provável TCE (traumatismo crânio encefálico), uma provável fratura de tornozelo e escoriações.
O médico faz a consulta, prescreve curativos e analgésico, solicita RX de tornozelo e crânio e após análise do RX solicita tomografia computadorizada de crânio.
ATENÇÃO: O tomográfo do Hospital está em reparo, sem condições de uso.
Consulta: guia principal Curativo e analgésico: guia de outras despesas RX: SP/SADT Tomografia computadorizada: guia SP/SADT (com o tomógrafo em re- paro, o paciente será encaminhado para uma unidade prestadora do serviço.)
3. Como o Hospital deverá proceder e cobrar esta conta?
Internação
O usuário é internado no Hospital para realizar um procedimento cirúrgico:
O cirurgião e os auxiliares, também são contratados pela operadora.
O anestesista é plantonista do Hospital.
Fez exames laboratoriais (serviço terceirizado),
Fez exames de imagem (serviço terceirizado);
Fez fisioterapia e
Necessitou de prorrogação de internação por 3 vezes e no período da última solicitação de prorrogação necessitou fazer uma RM (Ressonância Magnética) – Aparelho do HospitaL.
Internação: guia de