excipientes
Descrição do local do crime e Perinecroscopia
Chegando ao referente local citado acima, cito Av. Portugal, nº 54 (cinquenta e quatro), verificaram-se todos os seus sinais vitais: Pulsação, respiração e temperatura da vitima, constatando-se o óbito. Porém antes de iniciar o procedimento, o local do crime foi preservado, de modo a isolar a área correspondente, e sendo isolada uma área que corresponde a 25 (vinte e cinco) metros. O corpo da vitima foi encontrado na garagem da casa, cito casa numero 54, Av. Portugal, Bairro universitário, na cidade em questão. As autoridades policiais foram as primeiras a chegarem ao local do crime para a sua devida interdição, isolando a garagem, onde foram encontrados os sinais possivelmente deixados pelos agentes causadores do óbito.
FOOOOTO
No local isolado, além do corpo que se encontrava deitado em decúbito dorsal, parcialmente nu e com sinais que levam à violência sexual. Foram encontrados em seu entorno: Camisa (provavelmente a que ele vestia), o short que ele vestia era de cor ___, 2 (dois) copos com liquido marrom\castanho , 3 (três) pacotes de pó branco, e 1 (um) arma de fogo, calibre 38, cadeias derrubadas e seu parceiro C.H.T que se encontrava aparentemente sobre efeito de entorpecentes, conforme as fotos a seguir : FOOTOO
Nenhum sinal de arrombamento, o quaisquer similares. Foi observado a chave na fechadura da porta, sendo esta por dentro do portão principal.
Todos os materiais citados a cima,